P\E1ginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

1 Projeto por mês - Babadores para o meu bebê.


 Esse mês o meu trabalho que escolhi não está muito tempo guardado,apesar  que quando comecei a costurar sempre o mundo dos bebês me fascinava e eu queria aprender a fazer tudo,sapatinhos,roupinhas,porta fraldas,babadores,sempre na esperança de ter um bebê e poder fazer para ele. Os babadores eu ainda não tinha feito. Os trabalhos que fiz para apresentar não é das antigas,mas o meu projeto de ter um bebê é bem antigo,já tem anos!E agora que estou grávida,hoje vou mostrar para vocês os babadores que estou fazendo para o meu bebê.
 Todos eles tem manta acrílica.
 Eu fiz poucos porque ainda não sei o sexo,mas quando eu souber quero fazer uns bem característicos, com gravatinhas se for menino e com babados se for menina. Também vou fazer os paninhos de boca com as mesmas aplicações dos babadores para combinar.
 Fiz com aplicações e ponto caseado na máquina.


 

  
 Esse projeto faz parte do BC do Blog Poções de Arte


http://pocoesdearte.blogspot.com.br/ Mais participantes e seus projetos.

16 comentários:

  1. Ównnn Lícia, quando vejo coisas de bebê ficou babando, acho que sou eu quem precisa de uns babadores!
    Amo esses apliques de animais, sejam eles com o caseado à máquina como o seu, ou o caseado à mão! Tudo fica lindo, aliás, tudo o que é feito para bebê, a gente já vê com o olhar de amor e carinho né?
    Que a sua gravidez seja abençoada e iluminada, que Deus te acompanhe todos os dias, do nascer ao pôr do sol!
    Levei o seu link!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom dia querida!
    Parabéns pelo seu bebê! Que venha com muita saúde e traga muita felicidade à toda a família!
    São lindos os babadores! Gamei em todos! E já estou ansiosa para ver as outras pecinhas que irá fazer para o seu bebê!
    Já levei o seu link!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ohhhh que delícia seu Projeto!!! Que Deus a abençoe e que essa fofura chegue com muita saúde, trazendo muitos momentos felizes em Cristo para vc e toda a família! Parabéns, parabéns!!!!
    E que lindo trabalho escolheu, muito cute, todos! Como disse a Andreza acima, nós que babamos. Meu favorito (difícil escolher) foi a girafinha, ela ficou muito fofa, com cara de baby mesmo.
    Outro dia vi um que imita smoking rsrs tão lindinho...
    Obrigada por participar novamente, atualizando.

    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
  4. Ownnnn que amor Licia, dá até vontade de ter bebê para usar essas fofuras.
    Lembro que antes os babadores eram tão sem graça, agora, um charme total.
    Difícil até escolher o mais fofo de todos (acho que o Elefantinho é muito amor).
    Bj querida, já levei o liml.

    Eli

    ResponderExcluir
  5. Olá Lícia, seus babadores me deixaram babando... Todos lindos, quanto capricho, que seu bebe seja abençoado por Deus, que venha com muita saúde e que ele te traga muitas alegrias, pra você e sua família. Já levei seu link. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/04/1-projeto-por-mes-lendo-biblia-sagrada.html

    ResponderExcluir
  6. Lícia, linda...

    Seu trabalho ficou liiiindooooo. Capaz de deixar qualquer bebezinho feliz com o colorido e qualquer adulto babando por esse acabamento e trabalho lindoooooossss!!!
    Minina, que mimo. Haha
    Tão bom quando a gente consegue mimar os filhotes, né?

    Parabéns.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  7. Ola Andreza
    sabe, a primeira coisa que eu pensava quando sabia que estava gravida?
    eram os babadores
    acho encantadores, e vc provou isso
    ficaram lindos! toda mamãe vai precisar
    e se encantar com a variedade que vc produziu
    beijos linda semana

    ResponderExcluir
  8. Amei, Lícia, que Projeto lindo!
    Parabéns pelo bebê, parabéns pelos babadores, todos alegres e ficarão lindos em seu bebê, imagino o prazer de estar confeccionando as roupinhas tão fofinhas para ele usar!
    Feliz final de semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  9. Licia, que Deus abençoe seu bebê. É um momento maravilhoso na vida da gente... Seus babadores estão lindos demais! Tenho certeza que o enxoval que vc está preparando vai ser belíssimo! Já levei o link comigo. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofurice total esse projeto! Amei todos, também gosto muito de coisinhas de bebês. Fiz esses modelinhos para minha sobrinha, usando outras estampas, claro. Rs.
    Lindo fim de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ah!tempo da minha princesa olhando nem sei dizer o que é mais lindo.
    Parabéns pelo projeto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Lícia! ^^
    Que graça os babadores. Imagino a sua satisfação em costurar para o seu próprio bebê e como deve estar ansiosa para saber o sexo. Amei as cores que você escolheu. Parabéns pelo lindo trabalho e pelo bebê.
    Levando o seu link! Bjim

    ResponderExcluir
  13. Oi Licia! Que fofos os babadores! Parabéns pelo bebê! Vamos ver com certeza muitas costurices para bebês por aqui. Também preparei muitas peças do enxoval dos meus dois filhos. Na época fazia muito ponto cruz e foi muito bordado. É uma delícia! Um beijo grande e um bom domingo. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  14. Oi Licia!! Quanta alegria!!! Parabéns pelo bebê tão desejado! Também adoro o mundo dos beb~es, tenho uma pasta no Pinterest, só de ideias para eles.Tentei engravidar e não consegui, mato um pouco da minha vontadezinha, fazendo coisinhas para os bebês das amigas. Aliás, elas estão caprichando na produção de bebês! Minha prima ganhou o Arthut em fevereiro, uma vizinha, em setembro e ainda tem duas outras amigas grávidas. Nem estou conseguindo fazer tudo o que gostaria. Uma das coisas que sempre quis fazer, foi babador com gravata, acho o máximo!
    Os teus babadores, quer dizer, os babadores do teu bebê - rerere - estão lindos!!! Um mais lindo que o outro! Quanto capricho!!!
    Parabéns mesmo, pelo bebê! Para quando é? Bjinho e bom findi!

    ResponderExcluir
  15. Oi Licia, que prazer voltar a visitar o seu blog e acompanhar suas histórias.
    Seu projeto do mês ficou muito, muito lindo! E para o bebê que está vindo, o que o torna muito especial <3

    Amanhã no blog vou publicar as medidas dos livreiros infantis. Dá para você fazer para os livrinhos do bebezinho que está vindo também.

    Grande abraço, fiquem com Deus.

    Sandra
    Luka Luluka - Ideias Criativas

    ResponderExcluir
  16. OiLicia, desculpe a demora em vir...
    Seu projeto ficou um encanto, adorei os babadores, todos lindos...
    Um mais lindo que o outro, adorei e parabéns pelo bebe...
    Bjuss e uma ótima semana pra vcs...

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!