P\E1ginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

1 Projeto por mês - Cobre fralda (calcinha de bebê).

 Mais um final de mês e chega o dia de 1 projeto por mês. Hoje cheguei um pouco atrasada,corrida,mas não podia deixar de participar. Confesso que não ia participar,ando um pouco afastada das costuras e também não tinha ideia do que fazer,mas eu estava agoniada desde ontem para participar,então hoje decidi correr para a máquina e fazer o meu projeto.
 O meu projeto desse mês é uma fofura e eu nunca tinha feito,mas dei uma pesquisada nos tutoriais e achei um que ensinava bem direitinho,vou deixar o link e os moldes para vocês: http://www.ohmotherminediy.com/2012/09/tutorial-cubre-panales-para-bebes.html

  Fiz o bordado de caseado na máquina.



  Não ficou uma fofura? Estou apaixonada!

 Vou colocar os moldes para vocês!



  Esse projeto faz parte do BC do blog Poções de Arte.     


Os projetos das amigas.

Bruxa...............Mini Vila de Natal...
Ene...................Enfeites Para o natal...
Daiane..............Nosso Outubro Rosa...
Andreza............Caminhãozinho Porta Flores...
Alê....................Porta Papel Higiênico...
Jô......................Artesanato- Decoupage...
Cris...................Pano de Prato...
Sandra..............Outubro Tudo Rosa...
Michelle...........Painel de TV...
Jussara..............Anjinhos de tecido e Feltro...
Amara...............Pano-Americano...
Beth..................Pingente de Corações...
Wesley..............Meu Canal no Youtube...
Lucia.................Halloween...
Lilian.................Reciclando um Porta fraudas...
Licia..................Cobre Fralda (calcinha de bebe)
Silvana..............Toalha com Fitas
Cris....................Chaveiros de Anjinhos
Tiane..................Presentes Feitos com Carinho

18 comentários:

  1. Licia, ficou uma fofura, lindo e delicado! A combinação de cores ficou maravilhosa!Adorei!!
    Levei o seu link.
    Beijos e feliz fim de semana.
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Licia, concordo ficou uma fofura, lindo e delicado! A combinação de cores ficou maravilhosa!Adorei!!
    Levei o seu link.
    Beijos e feliz fim de semana.
    Amara

    ResponderExcluir
  3. Licia ainda bem que veio, pois seu projeto está um encanto e como é primavera nada mais justo que trazer flores para encantar ainda mais,a escolha das cores e estampa dos tecidos deixou um mimo mesmo.. Parabéns.. BjoO grande e um lindo fim de semana!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  4. Licia, que bom que você veio e com uma fofura de projeto. Com o nascimento da sobrinha, só penso em fazer coisas de bebês, para meninas. Rsrs. Gostei muito e vou salvar os moldes para fazer depois. Obrigada.
    Bom feriadão!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo Lícia! ^^
    Um lindo final de semana para você! levando o seu link. Bjim

    ResponderExcluir
  6. Owmmm!
    Quanta fofura!
    Ficou lindo demais Lícia, lembrei da Tessália bebezinha, iria ficar linda em um desses ♡
    Bjuss! Bom findi!

    ResponderExcluir
  7. Licia, ficou uma fofura só! Parabéns!
    Estou levando o seu link. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Licia, ficou realmente uma fofura, deu até vontade de fazer também, mas primeiro tenho que treinar na máquina, pois estou começando a mexer nela só agora :-)
    Os tecidos escolhidos são uma graça e combinaram perfeitamente, parabéns ameeei!
    Beijos e um maravilhoso feriado!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  9. Licia, como não se apaixonar por esta fofura? Se tiver jeito me explica, porque eu acho impossível!
    É muita graça pra um projeto só!
    Eu fico imaginando uma bebê toda cheia de gostosura vestindo este cobre fralda, vai levar muitos apertões cheios de amor!

    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fofuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mulher acredita que comprei um tecido igualzinho a esse ? rsrsrsrs
    Ficou tão dengoso, amei demais !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Licia!
    Realmente, fofura total! E os tecidinhos, lindos!!! Com certeza, as meninas da costura agradecem os moldes.
    Obrigada por participar novamente, adoro ver os trabalhos de vocês.
    Atualizando agora.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Licia, olha a que sempre comenta atrasada...
    Ficou linda uma fofura, super delicada e gostei tbm dos tecidos, combinação perfeita...
    To levando os moldes e obrigada por compartilhar...
    levei link


    bjuss...

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Uffaaa..demorei mais cheguei, rsrsrs....
    Um amor! Ainda bem que fez....
    Lindo esse conjuntinho! Já fiquei imaginando uma linda menininha ai dentro.
    Parabéns!
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Lícia,
    Que coisa mais linda e fofa.Minha filha usou muito dessas calcinhas estampadinhas ou com babadinhos. Acho lindinho, pernocas de bebê de fora e esse franzido do elástico.
    Deu saudades, ainda bem que tenho sobrinhos...rsrs...Parabéns pelo projeto.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  15. Apaixonei também rsrs
    Delicada e fofa.
    Otima semana.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Que linda que ficou!
    Tao delicada, Licia! As cores combinando... Perfeita! Amei!!!
    Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  17. Ai, que coisa mais linda!! Dá vontade de fazer um bebê! rererer Amei!

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais fofa...meu sonho era ter uma menina para usar roupinhas assim...eu amei. Parabéns pela delicadeza!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!