P\E1ginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Kael 8 meses.

Ontem Kael fez 8 meses.Meu Deus como está passando tão rápido o tempo! Olha como ele está fofo!




E já comecei a fazer as plaquinhas para colocar nos docinhos do Kael,vou comprar mais para fazer. Eu em algum post passado já falei que o tema da festinha vai ser selva,safari...na verdade fiz uma mistureba com esses 2 temas porq achei umas coisas legais de um e de outro,no resumo é tudo no mesmo lugar. A festinha não vai ser festãooo só porq será de 1 aninho,vai ser uma festa simples na minha casa,porq aqui na minha casa tem espaço,piscina,mas quero fazer uma festinha bonita. O que eu for comprando e fazendo eu mostro aqui para vocês.

Um comentário:

  1. Ele tá gigante!!! Como passa rápido!!!
    Sou fã do tema Safari e esta decoração rende, viu?
    Lógico que vou querer ver!

    Quanto ao Projeto, não se preocupe. A vida nos traz prioridades que devem ser seguidas. Quando puder, quando quiser, estamos aí. Vc é sempre bem-vinda!

    Abraços esmagadores e muitos beijinhos neste fofo.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!