P\E1ginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

1 Projeto por mês - Almofadas e porta controle.

Oi amigas,estava morrendo de saudades dos nossos projetos,não que eu esteja com tempo sobrando para grandes projetos,mas aos pouquinhos dá para ir se organizando e fazendo algumas coisinhas.
O meu projeto já tem um tempinho que estava encalhado. Antes de eu engravidar,isso foi no final de 2015,minha filha estava arrumando o quarto dela e pediu para eu fazer 2 almofadas e uma almofada porta controle de coruja e eu prometi fazer, escolheu entre os meus tecidos,eu separei tudo para fazer e não  fiz. No início da gravidez em 2016 comecei a cortar e larguei,minha filha passou a minha gravidez toda me cobrando,depois que Kael nasceu ela achou que eu não iria mais fazer e me pediu os tecidos para levar a uma costureira terminar de fazer. Aí eu me retei,enquanto Kael tirava uma sonequinha a noite eu  sentei na máquina e fiz rapidinho,nem demorou,não sei porque demorei tanto para fazer!Foi mais preguiça mesmo,ela nem acreditou que tinha ficado pronta.
Fiz até com zíper.

Minha filha falou que eu pari as almofadas,porq
demorou 9 meses para ficarem  prontas kkkkkkk

Essa postagem faz parte do BC do blog Porçoes De ArtePorções De Arte.

10 comentários:

  1. Oi Licia!
    Muitas vezes quando terminamos algo, vem essa sensação: "nem sei pq demorei tanto". E é isso que nos impulsiona a prosseguir. Protelamos e damos desculpas e quando vemos, pronto!
    A almofada é uma gracinha, que bom que sua filha recebeu essa "irmãzinha" rsrs.
    Obrigada por participar. Vamos que vamos pra mais um ano.

    Atualizado.
    Feliz final de semana,
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  2. Eh Licia, a 'pressão' que a filha colocou deu resultado hein. A almofada saiu. kkk
    Não sei se você tem a mesma sensação que nós que visitamos temos ao entrar no seu blog e logo ver a almofada. Causa um impacto que lembra aquele ditado de que a primeira impressão é a que fica. A gente logo vê algo lindo. Parabéns!
    Bom fim de semana para vocês! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Licia, prazer em estar aqui! :D
    Tbm estou no projeto e super feliz!!! :D
    Vc está de parabéns pela almofada, viu? Quanta fofura em uma única peça!
    Uma graça!!!

    Um bjão e um fds de mtas bençãos pra vc! <3

    ResponderExcluir
  4. Valeu a pena sua filha ter esperado, ficaram lindas! Achei engraçado ela dizer que vc pariu as almofadas. Adorei! Te desejo um lindo fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lícia,
    Morri de rir com o pari as almofadas...kkk...
    Mas eu tenho um monte de projetos do meio do caminho, uma hora faço também, na honra...rsrs...Ficou linda a almofada,bem prática e a filhota deve ter amado,depois de tanta espera, deve ter gostado ainda mais.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  6. Oi Lícia! Querida da tua filha, esperar pacientemente pelas almofadas e ainda ter senso de humor! Que bom, que não rolou ciúmes! As almofadas ficaram lindas, especialmente, a da corujinha!
    Admirável, conseguires participar com um nenê pequeno! Seria a desculpa que muita gente usaria para não fazer nada.
    Bom começo de semana!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  7. Demorou para parir mas ficaram perfeitas, diz pra sua filha rss.
    Eu tou precisando de uma almofada porta controles, os daqui de casa nunca conseguimos encontrar! Parabens pelo Projeto. Esse ano eu retomei minha participação! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Licia! Suas almofadas nasceram lindas kkkkk! E essa coruja porta controle, que show! Parabéns pelo nascimento do Kael. Passei tanto tempo sem postar que ele já nasceu! Beijo grande! Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei os tecidos das almofadas! Que lindos!
    Parabéns ficara lindas as almofadas e que fofura essa corujinha!
    Que bom que sua filha te deu um empurrão, pq ficaram ótimos seus projetos!
    E como está o Kael?
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oi Lícia, a almofadinha de coruja ficou linda e eu ri muito muito com a expressão "pariu as almofadas". Eu admiro você e sua iniciativa de ir voltando aos poucos para os projetinhos. Eu já voltei a trabalhar esta semana, tenho vários posts que queria fazer, mas não consegui. Agora que estou o dia todo em frente ao computador, vou tentar tirar o atraso.
    PS. o Kael é lindo.
    bjk

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!