P\E1ginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Prévia do quartinho do Kael.

 Então gente o quartinho do Kael está quase pronto e eu estou super feliz,porq ele estava um pouco emperrado para sair. Como falei em outro post esse era o quarto do meu filho e o que seria o novo quarto dele era o escritório do meu marido,mas tinha umas coisas para fazer nesse quarto para poder meu filho passar para lá 
mas meu marido estava trabalhando muito e estava sem tempo para fazer os consertos que precisava,então meu filho cedeu o quarto dele antes do outro ficar pronto.As fotos não ficaram lá essas coisas porq são fotos de celular,mas dá para vocês darem uma espiadinha.  

Ele ainda não está totalmente pronto falta ainda alguns detalhes. A cortina,já comprei o tecido e minha mãe vem no dia 17 fazer,então as bandeirinhas vão ficar mais esticadas. 
Essa parede é beje e ainda está faltando 2 nuvens grandes no lugar desses fios,meu marido ainda falta fazer a instalação. Também falta eu colocar os adesivos de nuvens nessa parede.
 Comprei uma cadeira de balanço,parece que não,mas ela é super confortável. 

Por enquanto ainda não vou colocar o kit de berço dele,só vou colocar quando chegar da maternidade. 
Eu ainda não fiz a carinha do ursinho  que está  na prateleira,ainda nem mostrei ele aqui para vocês,porq ele vai fazer parte do meu projeto desse mês. 

O lustre balão,eu acabei colocando bandeirinhas nele da mesma cor das bandeiras da janela.


As letras do nome Kael eu ia pintar de Verde ou marrom,mas acabei deixando Branco mesmo.


  Esse cesto é de roupa suja,mas comprei para colocar os brinquedos dele,no momento tem as almofadas.
Esse guarda roupa,eu estava namorando ele a gravidez toda,mas meu marido estava ratiando por causa do valor que era salgadinho,mas eu insisti tanto que ele acabou comprando kkkkkkkkk. Então gente por enquanto é isso ai,quando estiver tudo pronto eu volto com novas fotos.

7 comentários:

  1. Tudo lindo. Esperando um príncipe muito amado chegar.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa!! Amei o quarto do Kael! Parabéns!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Lícia,
    Por mim já tá pronto,falta só o Kael :)
    Lindo, lindo.Parabéns pelo capricho.
    Olha,que coicindência meu filho Daniel que tem 14 anos, também é fã do arqueiro da roupa verde(vê como estou por dentro,nem o nome sei...rsrs...)e tá na minha cabeça pedindo um arco de Natal.Besitos e tenha um semana abençoada

    ResponderExcluir
  4. Oi Licia, esta muito lindo o quarto do Kael, muito capricho e amor.
    Agora é só aguardar.
    Bom fim de semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Oi Lícia!
    O quarto do Kael está lindinho demais e o principal é o cheirinho de amor que a gente sente nele, mesmo que de longe. Parabéns!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Já esta um verdadeiro encanto parabens Deus abençoe sempre bjkas

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!