P\E1ginas

domingo, 18 de setembro de 2016

Notícias e marionete.

 Já estou com 7 meses e meio de gravidez! Achei que na foto a minha barriga saiu menor,porq quando me olho no espelho estou me achando enormeeeee. No início do mês tirei outro ultrassom e está tudo bem com o Kael, a minha placenta que apareceu  baixa no ultrassom morfológico do 6º mês,como muitas coisas estranhas na minha vida estava no topo,bem no alto esse mês,menos uma preocupação. Ele no 6º mês estava com 600g e no início desse mês já estava com 1,733g,então está crescendo direitinho.
Pintinho amarelinho
Essa semana meu filho tinha um trabalho de artes para apresentar no colégio,o trabalho era apresentar para as crianças do colégio dele uma apresentação de marionetes sobre esse livro infantil que fala sobre as diferenças e racismo. Bom,ele não sabe costurar,então sobrou para mim fazer os personagens do livro. O melhor que depois da apresentação vamos aproveitar as marionetes para brincar com o Kael quando ele estiver maiorzinho.
A galinha mãe

O lobo
 
E o personagem principal: O pintinho preto.
 Tenho um monte de coisas para mostrar para vocês,mas o meu computador deu um problema no carregador, é só nele que consigo passar as fotos da minha câmera e eu não queria tirar fotos com o celular como essas que coloquei hoje,mas se demorar o  conserto  tiro com o celular mesmo. Na semana passada fiz o porta treco do Kael,um quadro em mdf para o quarto dele.Já pintei os mdfs branquinhos,que são umas placas decorativas  para o quarto e o conjunto de higiene. Essa semana também terminei de costurar,colocar apliques nos paninhos de boca,em uma manta de flanela e bordar em ponto de cruz os paninhos de boca,então tenho muitas coisas para mostrar aqui,mas por hoje é só.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!