P\E1ginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Comprinhas para mim.

Vim mostrar para vocês as comprinhas que fiz para mim na Renner e na Riachuelo nesses últimos dias, fiz de 2 vezes,mas vocês sabem que agora é roupa de grávida né?Rsrsrs.  Os 3 primeiros vestidos comprei na Renner e os restantes na Riachuelo.



 


 Esse de listra e o vermelho eu já usei. Esses vestidos de cima eu ganhei/comprei na semana do dias das mães e o restante de baixo comprei ontem para a minha viagem para o interior no São João.





Um comentário:

  1. Quantas comprinhas!
    Gostei da estampa do primeiro e do modelito do azul.
    Quanto ao Projeto, pode publicar hoje se quiser. Não tem problema algum, eu atualizo lá. A data é uma referência, mas todos têm compromissos e às vezes adiam um pouquinho. Fica à vontade. Se publicar, me avisa que atualizo.

    Abração esmagador e feliz semana.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!