P\E1ginas

segunda-feira, 14 de março de 2016

Vestidinho de bebê.

 No sábado fui no comércio passear,almoçar e comprar algumas coisas com o meu marido e comprei lindos tecidos para comemorar o meu retorno as costuras.
 Desde o ano passado que eu não comprava tecidos e quando entrei na mesma loja que eu sempre compro vi o quanto as coisas estão subindo de preço,tecidos 100% algodão tinha de todos os valores,R$ 7,90 ,8,9,10... Agora só tinha de 10,14,16,em diante. Então comprei homenageando o meu dinheiro,pouco! kkkkkkk
 Mas são lindos!
Na semana passada fiz mais uma roupinha de bebê,adorooooo! Se eu tivesse um bebê ela teria muitas roupinhas.
 

Fiz vestidinho com um cobre fraldas <3. Adoro esse molde de vestidinho,porque é fácil e com esse molde dá para fazer de vários modelos,com babados,bolsos,alcinha mais larga,manguinha,enfim,é só usar a imaginação!


 Não ficou linda? Fala que sim!
O outro conjuntinho que eu já tinha feito com o mesmo molde.


3 comentários:

  1. Nossa que fofurinha!
    Parabéns! Ficou lindíssimo, muito caprichoso
    Menina fui comprar tecido e quase cai pra trás, paguei R$30,00 no metro.
    É isso mesmo?
    Rsrs! #semnoção
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. Essas roupinhas me lembram as que a minha Vozinha fazia todos os netos quando nos molhávamos na casa e ter o que vestir, só pra não precisar ir embora!
    Lindos trabalhos, estou te seguindo! Se tiver um tempinho conheça o blog: http://designroberta.blogspot.com.br/
    Beijos, Ro

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lícia,

    Que tecidinhos lindos! Eu também não resisto a um retalho fofo, rsrs. Digo retalho porque eu praticamente não tenho costurado, só uma coisinha ou outra.
    Os vestidinhos e Cia ficaram uns mimos, lindinhos mesmo!

    Um beijo

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!