P\E1ginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Comprinhas para casa e para mim.



 Vim mostrar para vocês as comprinhas que fiz para a minha casa e como uma coisa puxa outra também comprei umas coisinhas para fazer arte e para mim rsrsrs. As coisas por aqui são um pouco lentas,o fogão comprei na semana do Natal,o armário da cozinha comprei no início de janeiro e o da copa comprei no final de janeiro,a loja demorou uns 10 dias para vim montar cada um e meu marido só colocou  tudo no lugar nesses dias do carnaval e eu para arrumar tudo no lugar,então só agora pude mostrar.
 O armário da copa.
 O armário da cozinha.
 O armário da cozinha.
 O fogão é da Eletrolux,amei esse fogão,forno grande cabe 4 assadeiras grandes.

 Comprei uma mesinha lateral do sofá. Comprei também um casal de  passarinhos(peguei amor por esses passarinhos,sempre que vejo quero comprar rsrs), e um cacto.
  Aquela tábua de vidro de carne,mas que achei muito bonita para cortar carne,então vai ficar aí  só enfeitando.
  Um CD do Thiaguinho.
Comprei brincos,pena que a luz já estava escura,não deu para tirar uma foto melhor.

 Comprei um baby para a minha criança interior rsrsrs,o povo daqui de casa tiraram muito sarro de mim,mas tive vontade e dinheiro então comprei.

 Comprei papel de scrapbook.

 Comprei quadros,tinta e joguinhos de ambientes para fazer outros quadros,amei fazer!
  Depois passo aqui para mostrar os detalhes e uma escrivaninha vermelha que ganhei de presente do meu marido,mas que só vai chegar sábado.

Um comentário:

  1. Que delícia, tudo novo!! Dá um up no astral ter tudo novinho, não é?
    Acredita que neste final de semana, comprei um passarinho parecido com o seu? Só que o meu é verde. São tão delicadinhos.
    Quanto à boneca, tamu junto rsrs Eu também compro brinquedos pra mim :D

    Abraço, Licia!

    Sandra
    http://www.lukaluluka.com.br/

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!