P\E1ginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

1 Projeto por mês - Maçãs e Panô.



O meu projeto desse mês já estava semi pronto há mais de um ano,na época  comecei a fazer os 2 panôs e acabei guardando e não terminei nenhum,era esse e o outro para o meu quarteliê.
 Estou em uma fase que quero fazer tudo e acabo não fazendo nada. Fiquei até ontem sem saber o que fazer para participar do projeto,então decidi terminar o panô.


Além do panô também fiz mais maçãs,porque estou em uma vibe de maçãs. Essa semana fiz umas maçãs grandes,vi no pinterest essas maçãs pequenas no pote de vidro,gostei e me inspirei para fazer as minhas.
Foto tirada do pinterest

  Essas são as minhas.
 Essas foram as maçãs grandes que fiz essa semana.
 Esses foram os meus projetos desse mês.
 Essa postagem faz parte do BC do blog Porções de Arte.


 Vamos ver os projetos das amigas?




Poções de Artes: Projeto Flores de Papel
Se a minha bici falasse: Capa da Tostadeira e Castrações

20 comentários:

  1. Bom dia, Licia! E eu ando numa vibe de panôs! Quero fazer vários, mas só fiz um até agora. rararar Estou que nem tu, quero fazer um monte de coisas e não faço nada. O meu projeto deste mês era para ser a cortina da minha cozinha, mas não foi desta vez ainda. Já levei teu link, teu panô e tuas maçãs para o meu blog! Bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh esse Pinterest né menina? Se não tomamos cuidado, ficamos o dia todo na frente do computador só "querendo" fazer. É nessas horas que não acho ruim não ter internet em casa - assim as coisas saem dos "planos".
    Adorei vc ter terminado algo guardado há tanto tempo, afinal, é o objetivo do Projeto. Mesmo ter ficado tanto tempo sem saber o que concluir, mandou bem! Adorei as maçãs também, que lindas! Bom... sou fã de trabalhos em tecido - acho tudo muito cute e bonito, mas mal sei pregar um botão rsrs.

    Sobre as flores, as aplicações são muitas - uso em tags, cartões, pra fazer "frescurinhas" em peças pintadas e as de caixa de ovos, que são grandes, servem pra usar em sacolinhas e caixas de presente, molduras, guirlandas... Lá estão "in natura" ainda, mas conforme for usando, aplico cores, pedrinhas e o que for necessário...

    Obrigada por participar novamente, atualizando a caverna.
    Lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!
    Amei o seu trabalho, seu panô e suas maçãs, mas quero te dizer que o que eu amei mesmo foi a frase no seu panô: Aqui só o bem entra, só o bem fica! Amei, que linda e inspiradora esta frase é!
    Eu também estou em uma fase parecida, onde quero fazer tudo e acabo o que acabo fazendo é tudo pela metade! Normal! rrsrsr

    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tiane. Amei seus projetos.
    Estou ensaiando fazer um panô a tempos e seu trabalho me inspirou mais ainda. Está tão mimoso.
    As maças também estão lindas. Parabéns.
    Levando seu link. Deixando abraços.

    ResponderExcluir
  5. Uau! Muita coisa bonita!
    Parabéns, adorei.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Licia,
    Adoro panos! Acho que dao um charme especial em qualquer ambiente. Amei o que fez!
    E as macas? Ficaram lindas dentro do pote! O Pinterest nos inspira mesmo! Adoro!!!
    Bjs e otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Maravilhoso os seus trabalhos!
    Lindos!
    Fiquei apaixonada pelo Panô....adorei a frase...
    Parabéns!
    Já levei o seu link.
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Olá Licia muito bacana as peças, adorei a fase do panô e as maças no vidro ficaram um charme, esse projeto é sensacional não é mesmo?! adoro participar também.. BjoO grande e um ótimo fim de semana!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que você terminou o panô e nos brindou com essa lindeza. Também amo maçãs de tecido. Já fiz algumas e estou apaixonada pelas suas. Rsrs. Projeto maravilhoso! Parabéns!
    Lindo finde. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Licia, que lindo seu panô e as maças ficaram lindas! Um beloo trabalho parabéns!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Lindo projeto,mas me apaixonei pelos potes,eu quero...
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Perguntinha: essas costuras do panô foram a mão ou na máquina? Estou super empolgada pra fazer uma coisa parecida, mas não entendo muito bem :x
    Aliás, ficou tudo lindo *--* Adorei mesmo, beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo seu projeto, ótima a mensagem que escolheu para o panô.
    E gostei muito do termo quartelier rs!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  14. Oi Licia, adorei as suas maçãs, estão lindíssimas e o pano é muito fofinho amo esses apliques, o passarinho ficou muito cute!
    Beijos e até mais artes!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  15. Com o tempo começamos a sentir saudades de todos amigos ,
    que passaram em nossas vidas e que ainda permanece.
    Estou dando uma volta num passado não muito distante
    espero que goste dessa fase de recordar é viver.
    Uma abençoada semana que Deus lhe abençoe sempre
    e sempre.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lícia... gostei demais do seu panô, acho lindo esse tipo de artesanato e amei ainda mais a sua frase, é sempre bom ler sempre palavras positivas, porque acredito que as palavras tem um poder imenso em nossas vidas. Que lindas tb as suas maçãs, deu todo um diferencial na decoração. Belos trabalhos. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  17. Menina adorei seu panô acho que dão um toque legal na decoração. Essas maças confesso que mexem com o meu desejo, já fiz umas mini aboboras, deixo num cantinho da cozinha e um dia quem sabe me aventuro pelas maças tb. Ficaram perfeitas na compota.
    Obrigada pelo seu carinho no Lar, estou levando seu link.
    Ótima semana
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  18. Oi Licia, adorei seu panô, eu queria tanto fazer um panô para por na minha copa de costura,, é sim costuro na copa, meu quarto de costura esta comprometido e perigoso,As maçãs ficaram lindas e dentro do pote um show...
    Bjuss e uma ótima semana pra vc...
    Levei o link...

    ResponderExcluir
  19. Olá Lícia, por vezes acontece de termos tantas ideias na cabeça que começamos um projetos e já engatamos noutro, e num terceiro ainda, e quando nos damos conta, não acabamos nada! Esta iniciativa da Bruxinha quer evitar justamente isso: que os trabalhos vão parar inacabados numa gaveta! Tanto o panô quanto as maças estão bem caprichados! tecidos mimosos e bem coordenados. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá Licia!!
    Amei seu projeto do mês.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!