P\E1ginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

comprinhas

 No domingo saí para passear o dia todo. Shopping,almocei fora e depois fui no pelourinho dá uma olhada no forró,que esse ano não viajei,lá está bem bonito e animado. Ah,cortei o meu cabelo,não aguentei ficar com ele grande!
    
 Na sexta feira saí para consertar o meu dente que quebrou eu comendo pipoca doce,pipoca dura de lascar! Na verdade fui consertar na quarta,na quinta o curativo quebrou e tive que voltar na sexta para colocar de novo. A clinica fica ao lado de um shopping então aproveitei e comprei um coturno da Mississipe para mim

Ontem antes de passar no pelourinho passei no shopping,comprei 2 livros,comprei os 2 com o título sobre lua e só percebi quando cheguei em casa.
 Comprei CDs novos,ainda gosto de comprar CDs... e pipocas,meu vício! Sou louca por pipocas doces,espero não quebrar mais nenhum dente...
  Comprei esse calçador de máquina de costura para fazer quilt,mas ainda não aprendi a usar.

3 comentários:

  1. Adoro pipoca doce, mas é um perigo mesmo para quebrar dentes. E comprinhas boas essas sua! Adoro comprar livros e CDs, ainda mais com esses precinhos camaradas.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Menina e pensei que eu fosse consumista, rs aff quanta coisa. Amei o sapato nessa cor o meu é igual mas marron trufa. Adooorei te visitar faz tempo que não nos falamos, bjus e bom Sao Joao, passa no Cores de Frida pra comer bolo de milho, este não quebra o dente, rs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    Nem preciso dizer que adoro suas compras, não é?
    Nem me fale em dente!!! Tenho trauma de quebrar dente!!! Rsrssrs!!!
    Não vi a segunda foto, mas adorei todo o resto!!!
    Aprenda a usar a peça da máquina e me mostre depois, pois fiquei curiosa!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!