P\E1ginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

1 Projeto por mês - Bolsa de mão.

                               Para esse mês fiz um projeto que amei. Eu não costumo fazer nenhum planejamento no início de ano,mas esse ano eu coloquei um objetivo em aprender a fazer bolsas esse ano,sozinha ou por curso. Mas confesso que toda vez que vejo um tutorial de bolsas,fico com preguiça. Foi quando eu vi essa bolsinha de mão e vi o tutorial,me apaixonei e coloquei a mão na massa ou melhor nos tecidos.   
 Ela ficou linda e eu muito feliz em ter conseguido fazer. Em cima desse modelo nós podemos criar outros modelos também ou colocar outros detalhes. Quero fazer esse mesmo modelo para mim com alça grande para usar na lateral.
 Eu coloquei o meu passo a passo como eu fiz,mas não escrevi nada porque o tutorial do vídeo está bem legal e fácil.




  Essa blogagem faz parte do BC do blog Porções de Arte.

                                                                                                                                                                                                                                 
 Vamos ver os lindos projetos das amigas? 

Bruxa com Organização de arquivos digitais
* Silas com Da necessidade ao lazer
* Eliane com Bordado 
* Mari com Quadro
* Michelle com Mural de Madeira
* Márcia com Bolsinha Porta Celular
* Ene com Bebedouro de Beija-Flor
* Edi com Fritadeira
* Tiane com Mug Rugs
* Friends Forever com Almofadinhas de Bichinhos
* Lucia com Frida Kahlo e Arte Zentangle
* Lilian com Diy Organizador de bolsas
* Carina com Baú antigo

28 comentários:

  1. Bom dia, Licia!
    Bonita carteira e grande. A chita é muito graciosa e essa carteira combina com um visu leve.
    Apaixonada pelos sapatinhos das postagens anteriores.
    Abração e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Licia!
    Eu sabia que vc participaria. É que vou seguindo comentários do meu blog e respondendo e estava num dia que tinha o comentário seu rsrs.
    Que legal que vc está procurando fazer sozinha ou por curso. Mas nada de preguiça, manda ver!!! Esses tecidinhos que escolheu são uma graça, mas eu não daria conta... rsrs... sou analfabeta na costura rsrs.
    Obrigada por participar novamente, atualizando lá.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  3. Oi Licia;
    Adoro bolsas de mão,não sou muito habilidosa com costura,portanto vou sonhar com uma dessa rsrsr
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma inveja boa de vc. Vou ter que me inspirar, acredite.
    Abraços e boas costurices, rs.
    Estael

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que fofa!!!!!
    Amei o tecido!!! Um charme!!!
    Eu sou uma negação para costura, nunca gostei, kkkkk
    Mas devido a esse projeto da Bruxinha, vejo tantas coisas lindas, q. confesso q. estou com vontade de aprender, kkkk

    Parabéns! Sua bolsa ficou linda!
    Levando seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda mesmo! Adorei!!
    Estou levando seu link.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  7. Licia,
    O video explica bem direitinho, ne?
    E com o seu pap ficou melhor ainda!!! A bolsa ficou super charmosa! Adorei!!
    Bjs e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Ficou super linda, mas cuidado, você vai se apaixonar pelas bolsas,kkkkkkkk.
    Eu amo fazer. Adorei seu projeto, parabéns!
    Bom fim de semana.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda! Também me assusto com os tutorias, mas se quero aprender sem curso, tenho que encará-los. Ah, sou novata no Projeto da Bruxa, estou levando teu link. Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Oi voltei. Quando passei, só vi o vídeo. Agora... atualizando...
    Sua bolsa está o máximo, parabéns. Vou tentar também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. A bolsa ficou fantástica! Parabéns...
    Beijinhos e bom fim-de-semana,
    Carina

    ResponderExcluir
  12. Que linda, adorei!
    E gostei da maneira de fazer.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Licia ! Ficou muito linda, parabéns ! Minha participação:
    http://www.pitadasdilu.com.br/2015/02/1-projeto-por-mes-bolsinha-termica.html
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  14. Linda.
    Obrigada pelo vídeo. Levando o link.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lícia...
    que bolsa linda, amei a estampa, o modelo, tudo! Você é muito prendada, menina!!!
    Ótimo fim de semana e seja muito feliz. Forte abraço e beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Menina, que tecido lindo ? E essa #chiquezasdaje ? rsrsr AMOOOOOOO. Vou levar com certeza esse post pra Dreams Factory viu ? Essa é a nossa corrente : DIVIDIR PARA MULTIPLICAR.

    ResponderExcluir
  17. Amei ver os passos da confecção da bolsa..e ficou muito bonito a cor que escolheu para a mesma.
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  18. Linda sua bolsa. Obrigada pelo carinho no bloguito.
    Levando seu link.
    bjs
    Edi
    Lar de arteira

    ResponderExcluir
  19. Oi Lícia, a bolsinha ficou muito fofa, adorei a estampa, agora é só continuar no ritmo para fazer outras bolsas maravilhosas ;-)
    Beijinhos!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito linda!
    Legal você ter disponibilizado o vídeo!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga!!!
    Que belo trabalho!! Adorei o capricho!!!
    Ah! Quando postei as comprinhas no blog,me lembrei de vc e por coincidência,vc apareceu!! Obrigada pela visita!!!
    Boa semana!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Licia que linda ficou sua bolsa. as fotos estão tão boas que nem precisa de esplicação pra fazer uma . gostei muito. Estou lendo seu link.
    Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  23. Lícia, ficou muito linda,adorei o detalhe do lacinho.
    Parabéns. Besitos e boa semana

    ResponderExcluir
  24. Oi Lícia, que habilidade a sua :), ficou muito charmosa, adorei o modelo , muito feminina com o lacinho.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Belíssima amei sua bolsinha! Confesso que talvez eu não acertaria fazer, mas quem sabe com muita paciência heim? Parabéns pelo projeto! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Lícia, que bolsinha mais fofa! A ideia de colocar uma alcinha maior fica muito legal também. E o vídeo maravilhoso, tudo muito bem explicadinho, parabéns! ^^
    Só hoje consegui concluir as visitinhas do projeto. Levando o seu link! ^^
    Um restinho de fim de semana maravilhoso! Bjim

    www.artesanatoqueeuamo.com

    ResponderExcluir
  27. Que charme de bolsinha Licia! Amei! Parabéns! Estou me aventurando também no campo das bolsas, e estou amando!!! Beijinhos e até o próximo mês.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!