P\E1ginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

1 Projeto por mês - Panô

E já chegamos o final de mais um mês,mês esse que nem todo mundo gosta,dizem que é o mês do cachorro louco ou o mês do desgosto. Eu não tenho superstições,a vida segue como tem que ser,com surpresas boas ou ruins,em qualquer dia ou qualquer mês,apenas segue...
 Para comemorar mais um final de mês,trouxe mais um projeto de fundo de gaveta e coloque fundo nisso,eu tenho vários panôs guardados no meu pc e todos os dias com a promessa de fazer. Essa semana estava atarefada com uma encomenda de panos de prato,corri a semana inteira para acabar na quinta e na sexta corri o dia inteiro e entre uma coisa e outra pude enfim fazer o meu panô. Acho lindo os panôs e queria muito fazer um para a minha casa. Achei o meu lindo(convencida!),mas achei mesmo,ainda mais sendo o primeiro! Quero fazer um agora para o meu cantinho de costura. Esse panô fiz inspirada nesse panô que tirei na net,mas agora depois de colocar a foto aqui vi que ficou muito diferente...
,mas salvei a foto e não sei da onde tirei.









 Agora é só procurar um cantinho para colocar ele. Esse BC faz parte do blog Poções de arte.
Bora ver outros projetos.
Bruxa do  blog Poções de arte
 Michelle do blog Decoração e invenção
Gélia do blog Eu que fiz ou quase isso
Josiene do blog Arquitetura ene
Márcia do blog Pacthes by Márcia Ruiz
Gabriela do blog Ateliê da gabriela
Edimara do blog Meu lado arteiro
Patricia do blog fuxicando ideias
Kaku do blog lilicutes
Eliane do blog Lih só faz artes
Cici do blog C de cici
Lucia do blog koisinhas chiques
Alessandra do blog Alê bordados e crochê
Beatriz do blog Pequenos grandes pensantes
Mari do blog  studio art e casa
Eliane do blog casinha da eliane

16 comentários:

  1. Menina, que bom que conseguiu fazer, entre um trabalho e outro. Disse pras meninas participantes que tb corri com o meu - foi trabalho de 2a à 5a à noite rs, mas deu tempo.
    Ficou uma graça seu trabalho, com uma bela mensagem. Merece um cantinho bem especial pra ficar exposto.

    Assim como vc, não acredito nessas superstições. Todo dia é dia de ser abençoado!

    Obrigada por participar! Estou atualizando a caverna.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho! Ficou linda essa frase no seu panô!
    Parabéns pelo projeto!!!

    Levando seu link....

    ResponderExcluir
  3. Licia muito fofo seu projeto. Não tenho superstições, mas pensamento positivo nunca é demais ...kkk....ainda mais num trabalho fofo como esse.
    Obrigada pelo cainho no blog.
    bjs
    Edi
    Meu lado arteiro
    Levando link

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Licia
    O dizer que escolheu é lindo!!!
    O seu trabalho ficou impecável...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  5. Oi Licia
    Não conhecia teu cantinho, vim através do projeto da Márcia.
    Seu panô ficou uma graça, tão delicado. A frase é muito linda.
    Também não acredito sobre o mês de agosto ser mês de desgosto, quando tem que acontecer algo acontece e pronto seja o mês e dia que tiver que ser. A Deus pertence os dias do ano não é?

    Levando o link
    Um grande bjo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oie eu particularmente amo fazer panôs, faço e comercializo. Essa frase inclusive está em vários panôs que fiz, o seu ficou uma graça, bjus

    ResponderExcluir
  7. Licia,
    Eu amei!!! Ficou super chique!!!
    Esse lance que o mes de agosto eh o mes do desgosto, sao apenas supersticoes! Pra mim foi um mes lindo!
    Bjs e um otimo domingo!

    ResponderExcluir
  8. Que fofura!
    Um panô em 3D. Assim eu ainda não tinha visto.
    Amei as corujices. Amei a arte.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. Olá! Que lindo! Adorei seu bordado. Parabéns, levando seu link...

    ResponderExcluir
  10. Boa,noite,Licia!!!
    Chegando,e,me,encantando,com,seu,blog...
    Show!!!
    Amei,seu,projeto,ficou,um,panô,muito,lindo,e,abençoado!!!
    Parabéns!!!
    Me,desculpe,pelas,vírgulas,mais,meu,not,está,com,a,tecla,de,espaço,pifada...internet,lenta,e,não,quer,entrar,no,not,do,esposo...aff,Dell,pode,ser,até,bom...mais,prefiro,meu,velhinho,mesmo...kkkkk
    Te,desejo,um,novo,mês,repleto,de,bençãos,e,ótimas,realizações!!!
    Bjokas...da,Bia!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Licia interessante o pâno, diferente e alegre gostei da fease bordada e dos detalhes ds corujasmerece um lugar de destaque....levando link........ótimo inicio de semana pra vc.......bjus...

    ResponderExcluir
  12. Ah, menina, que coisa mais linda!!!
    Sempre penso em fazer um panô, mas fico só no pensar, mesmo, que acho que não vai dar certo.
    Mas o seu tá perfeito.
    Vou atualizar a minha listagem no blo e depois venho "vasculhar" sua casa.
    Abraços fortes procê.

    ResponderExcluir
  13. Olá menina,
    Chegando agora por aqui e já adorando o que estou vendo.
    Também tenho um projeto de panô engavetado, que logo logo pretendo por em prática.
    Beijos e um ótimo setembro.

    ResponderExcluir
  14. Oi Licia
    Tudo bem?
    Vim te convidar para participar do mosaico de links que abri lá no blog, funciona assim: você leva até três links de posts que você mais gostou de fazer. O bom disso tudo que vai haver mais interação nos blogs.
    Espero você lá!

    bjos
    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  15. Oi Licia, meu comentário chegando com um mês de atraso, mas acho que tá valendo. Estou apaixonada pelo panô. Lindo demais. Já foi pra minha lista de projetos futuros. E já atualizei lá com seu link. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!