P\E1ginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Um projeto por mês - Agulheiro de feltro.

 Hoje estou participando do BC: Um projeto por mês, do blog POÇÕES DE ARTE.
  Eu tenho muitas fotos guardadas e muitas promessas de projetos para serem feitos,mas vou adiando e nunca faço. De uns tempos para cá decidi levar mais a sério o projeto da costura, para colocar uma lojinha(nem que seja virtual),com os meus artesanatos. Vocês não entendem,comecei a colocar os meus projetos costurísticos em ação,saíram da tela do computador para os tecidos,mas quem é rainha nunca perde a majestade e agora tenho um monte de trabalhos inacabáveis para terminar kkkkk... aos pouquinhos vou terminando e mostrando para vocês.
 Hoje vou mostrar os agulheiros que fiz para minha mãe e para mim. A semana passada fui na casa de minha mãe,ela estava fazendo uma boneca cigana de porcelana e o tempo todo me perguntando aonde estava a agulha dela,oras, não sei nem aonde estão as minhas!  E ela tem um agulheiro(bem pequeno), e eu que nem tenho? É uma loucura! Desde que comecei a costurar(quase um ano atrás!),fico falando toda vez que perco agulha e alfinete,que preciso de um agulheiro e nada! Então fiz 2,um para mim e outro para ela.
O desenho que peguei no pinterest estava em um enfeite de pendurar no trinco da porta. Esse eu nem salvei,porque se salvo para depois fazer não faço,então resolvi não salvar e fazer logo(só funciono sob pressão),o problema é que a página fechou e não achei mais a foto naquele buraco negro. Ficou quase igual,mudei só as cores,coloquei os corações e a frase. Bora ver!
Esse é o meu.



Essa eu fiz para minha mãe.


As 2 juntinhas.
Vambora ver outros projetos lindos!
Bruxa (organizadora do projeto): flores em jeans
Mônica Artesanatos: Cogumelos em tecidos
Patches by Márcia Ruiz: Almofada com patch aplique
C de Cici: Matrioska
Crocheteando momentos: Cesta de crochê
Eu que fiz ou quase isso: Almofada de nuvem
Fuxicando ideias: Reutilização de tampas
Meu lado arteiro: Decopagem de colher
Caminhando na arte: Kit apagão
Limonada gelada: Coelho Tom
Totalmente cor de rosa: Bandô para janela
Art & Casa: Carteira de caixa de leite
Recicla, cria e ...: Número 5 e garota robô
Ponto cruz da Chris: Gatinho em ponto cruz
Arquitetura Ene: Porta-Biju

20 comentários:

  1. Olá Licia!
    Lendo sua postagem estou dando risada aqui do jeito divertido que escreve: projetos costurísticos, buraco negro, não sabe nem onde estão as suas agulhas... rsrsrs.
    Seus agulheiros ficaram muito fofos e agora, não se perderão mais agulhas e alfinetes \o/

    Adorei sua participação, muuuuuuuuuuuuuito obrigada!
    Espero que consiga participar do próximo também, diminuindo mais ainda sua listinha.

    Estou atualizando a caverna.

    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito fofos!
    Acredito que encontrei outra alma com um jeito inacabado de viver. rs
    Vou ali terminar o albinho do aniversário da Mi do ano passado...
    Um carnaval de muita alegria!

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk... ri com o buraco negro! Sei bem como é isso... rs!
    Agora não tem desculpa pra perder as agulhas, hein?! Ficaram lindas. E ainda vão decorar o cantinho das artes.
    Parabéns pelo projeto!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos demais, adorei. Parabéns!
    Também estou participando.
    Bom feriadão!
    Bjos, Mari.

    http://www.studioartecasa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Ficou lindo seu agulheiro de feltro!! Nem me fale em projetos para terminar rss, vamos terminar todos :-) !!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá! Sei bem o que é terminar depois, kkk.
    Ficaram lindos e claro utilíssimos seus alfineteiros. Parabéns!
    Também estou participando do projeto. Excelente dia!

    ResponderExcluir
  7. Amei os agulheiros, especialmente o seu, com fundo rosa.
    Tb participei do projeto, quando puder venha me visitar:
    pontocruzdachris.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lícia!!!
    Agulha é papo sério!!! Qdo eu era criança, vi uma comadre da minha mãe com a mão toda deformada, por ter entrado uma agulha!!! Fiquei com trauma!!! Não esqueci mais!!!
    Adorei os seus agulheiros!!!
    Bom carnaval!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficaram muito delicados os agulheiros., companheira de desafio!
    Aposto que sua mãe amou: não vai mais perder as agulhas (nem vc) e ainda vai lembrar mais de vc quando for costurar.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Licia, tinha esquecido de colocar a lista das amigas participantes. Já coloquei lá no meu post. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu post! Vc tem muito senso de humor!!!
    Os agulheiros ficaram lindos e charmosos!!!
    Bjs e otimo feriado!!!

    ResponderExcluir
  12. Como eu amei!!Fofos com estes bordadinhos!bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Licia, ameeei estes agulheiros, são tão fofinhos que dá até pena de espetá-los, rs!
    Parabéns pelo projeto, arrasou! Levei seu link, depois pegue o meu também :-)
    Beijinhos e um feriado belíssimo!
    Ene

    ResponderExcluir
  14. Licia, eu estou apaixonada nesses agulheiros. Rsrs. Fofos demais!
    Me encontrei neste post. Também tenho muitos projetos guardados e tenho pensado muito na lojinha. Ah, e demorei fazer agulheiro para mim. Agora tenho vários.
    Bom feriado!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Lícia
    Adoro feltros e agulheiros combinação perfeita. Adorei as figuras. Muito fofo!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  16. Oi, Licia...

    que lindos os agulheiros, nossa, fiquei com vontade fazer um desses pra mim também. Você tem o molde? Você é muito caprichosa! Ah, eu amei o seu blog e espero voltar aqui muitas vezes! Abração.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lícia. Adorei seu agulheiro. Aposto que sua mãe ficou feliz com o presente. Já atualizei meu post. Beijos bom fim de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  18. Olá Licia,
    Super fofo seus agulheiros!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindos agulheiros!! Gostei imenso dos teus trabalhinhos!! Muitos beijinhos e fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. MENINA LÍCIA... Tua doença é a nossa ...kkkkkk""COMPARTILHA E NÃO FAZ NA HORA..... Quando quer nem , sabe onde está mais kkkkk VAMOS FAZER,,, AH teus agulheiros são lindos!!!! Uma baraço do RECIFE !!! FATIMA GUENNES

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!