P\E1ginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Minha coelhinha Hanna. - BC de fotos.

 No sábado fui de novo no comércio de Salvador e voltei de lá feliz feito criança. Olha só o que eu trouxe de lá!
 Inicialmente eu tinha colocado o nome dela de Rosa,mas marido me lembrou que esse era o nome da minha vizinha rsrsrs...juro que não me lembrava,também eu só tinha ouvido o nome da criatura 1 só vez rsrs,então troquei  por Hanna.

 Ela é muito miudinha e já tomei dois sustos com ela. Quando vou para o jardim esqueço dela e quando a vejo correndo penso que é um rato rsrs. Ela e Rói já se tornaram sociável,mas no primeiro dia tivemos que separa-los,porque Rói ficou doidinho por ela.  O meu coelhão Rói já tem 11 meses.  Ele é muito dócil,adora nos lamber,pedi carinho,mas é muito na dele,só vem quando ele quer,principalmente quando quer pão,ele adora pão! Ele já sabe o horário do café e quando chega a noite quando estou na cozinha, ele fica atravessando os nossos pés e fica pulando em pé em cima da gente e só sossega quando ganha pão. Adoro os meus coelhinhos!


7 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh... que fofos!!!
    Logo logo, vcs serão 'avós' de coelhinhos, hein! Hihihihi...
    Há anos atrás eu tive uma branquinha fofa, mas não ficou muito tempo comigo... uma pena!
    Bjns e uma linda semana!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Gente!!!! que COISA mais linda! Um sonho, daqueles de filme da Alice no país das maravilhas! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Que coelho branquinho mais lindo!!
    E agora tem uma menininha... fofa!
    Minhas calopsitas amam torradas... são espertinhos, né?!!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  4. Acho coelho muito fofo, quando na adolescência sonhava em ter um! Os dois são lindos, um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que fofos os seus coelhinhos! Eu sempre quis ter um, acho lindo! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus coelhinhos, quando eu era pequena tinha um coelhinho também...
    Beijinhos e uma linda semana
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!
    Prepare o quintal, pois a família vai crescer!!! Rsrsrs!!!
    No momento estamos sem nenhum bichinho, pois gostamos de viajar e não tenho com quem deixar!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO,FICO MUITO FELIZ!